domingo, 1 de abril de 2012

Quando a alegria não cabe no coração ela transborda pelos olhos, e eu choro de emoção na tua presença pai amado!

Aleluia, agradeço a Deus por este fim de semana maravilhoso, e ele me deu o previlégio de estar na presença dele, adorando de todo meu coração, louvando, ministrando, e buscando a face dele, cada dia mais e mais.
Amo estar na sua presença ó pai, OBRIGADO POR TER ME DADO ESSAS EXPERIÊNCIAS MARAVILHOSAS, POR TER SIDO MEU AJUDADOR NOS MOMENTOS EM QUE EU NÃO CONSEGUIRIA AO MENOS, DAR UM PASSO SEM A TUA AJUDA.
SIM, ESTÁ É A PROVA QUE ELE ME AMA, OBRIGADO PAPAI.
MUUUUUUUUUUUITO FELIZ, *_* A ALEGRIA DO SENHOR ESTÁ TRANSBORDANDO MEU CORAÇÃO, E O INIMIGO NÃO IRÁ ROUBA-LÁ, SABE PORQUE? ELE ME AMAAAAAAAAA,
'' EU NÃO TENHO TEMPO PRA PERDER COM RESSENTIMENTOS QUANDO PENSO, QUE ELE ME AMA. JESUS OBRIGADO POR ESTE AMOR QUE ME ALCANÇA A CADA DIA.
OBRIGADO OBRIGADO.
Quando a alegria não cabe no coração ela transborda pelos olhos, e eu choro de emoção na tua presença pai amado!
TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário