domingo, 8 de abril de 2012

Momentos.

E agradecer a Deu por este fim de semana maravilhoso, onde durante toda semana eu pedi confirmações espirituais, e o Senhor Jesus veio até mim e confirmou coisas que eu até mesmo havia esquecido, este feriado de Páscoa me fez refletir sobre minha vida, sobre as promessas que o Senhor tinha feito em minha vida aos meus 7 Anos de idade, depois de 9 Anos, Deus veio e começou a esclarecer coisas profundamente no meu coração, me fez lembrar de coisas que ele havia me prometido, e com o tempo eu havia esquecido, mais as promessas de Deus, nós as vezes até podemos esquecer, mais ele jamais esquece, as palavras proféticas proferidas, jamais voltam vazias, foi maravilhoso poder sentir que depois de tanto tempo o Senhor demonstrou um afeto por minha vida, e por tudo o que ele tinha prometido.
Obrigado Jesus, obrigado de coração, por estes dias de reflexão e de confirmação, TE AMO MEU REI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário