domingo, 15 de abril de 2012

!

Momentos em que existe um questionamento dentro de mim mesmo, mais eu creio que eu tenho um Deus que projetou um futuro tão maravilhoso pra mim, que eu não tenho o que temer.
Eu creio que eu tenho um Deus, que move céus e terras pra mudar minha vida, um Deus que não tarda atoa, ele tarde mais ele capricha, tenho tanta fé que meus sonhos estão sendo projetados com um carinho imenso de Deus.
E creio eu, que nada neste mundo poderá me impedir de viver cada um desses sonhos, cada uma dessas promessas, cada uma dessas maravilhas que ele tem projetado pra mim, nada nada nada, me separará da suas grandezas meu Deus.
Tudo em Tuas Mãos, Já não vivo eu, mais tu vives em mim, Deus me escolheu, e por está causa eu vou até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário