quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dedicado a Ana Paula Thomaz Pina. '' Somos um''.

Cada vez que louvamos, posso sentir algo tão profundo, que eu vejo em seus olhos, e você também deve ver nos meus! uma aliança não apenas de Sangue, mais sim uma aliança  que Deus selou com apenas um propósito, Adorar a Ele, e Expandir o Reino dele, dia após dia!
Acho que seria meio que Indescritível expressar nossa ligação um com o outro, é, porque muitas vezes contamos e é até inacreditável, isso não é apenas por sermos irmãos, mais é uma aliança que Deus selou, desde a primeira vez que pegamos o microfone e cantamos o primeira Canção juntos é algo tão inimaginável o que eu sinto, e sei que você também sente, que muita vezes eu não consigo expressar, como ficamos meses e meses sem ensaiar uma canção, e apenas com um olhar ligados um no outro, eu te entendo, e você me entende!? Sabe como é a sensação de termos ficados sem cantar 10 Meses um hino, e de repente cantarmos e entendermos tudo por um olhar? É algo que Deus selou, e nada neste mundo pode quebrar.
Agradeço a Deus por nossa união, por nosso amor!
E vamos seguir em frente, pra sermos vasos de honra nas mãos do Senhor.
E a cada dia podemos ver que não vale a pena negociar a Unção de Deus em nós, não vale a pena fazer nossos desejos, mais sim vale a pena viver os desejos de Deus, somos provas vivas disto não é?
Vale a pena se humilhar diante de Deus e dizer: Faz-nos um, por teu Sangue faz-nos um!
Hoje podemos dizer, valeu a pena cada Turbulência, cada luta, cada dor! Porque o nosso caminho feito com Deus não tem mais volta, ele fez promessas ainda quando eramos pequenos, e a cada dia posso ver elas sendo cumpridas, e não abriremos a mão disso por nada!
Eu estou escrevendo este texto em lágrimas, (rs), e creio que Deus preparou caminhos tão maravilhosos pra nós, não sei como ele está desenhando estes caminhos, porque ele é Deus, ele escreve da forma que ele bem quiser, mais creio que viveremos intensamente a vontade dele, Somente a vontade dele,mais sempre saiba de uma coisa, SOMOS UM, SOMENTE UM!  ele preparou caminhos que fazem parte dos Sonhos dele para nossas vidas. O que ele preparou para nós é inegociável, ele tem projetado um futuro certo, cheio de Esperança e Paz. Quantos a nós? Vamos Seguir o que ele projetou pra nós, Intensamente!

VAMOS VIVER INTENSAMENTE PRA ELE! JUNTOS OU NÃO, SORRINDO OU CHORANDO, COLHENDO OU PLANTANDO, PAGANDO O PREÇO, INDEPENDENTE DE TUDO! A VONTADE DELE NAS NOSSAS VIDAS SÃO MAIS ALÉM E MELHORES DO QUE PODEMOS IMAGINAR! Porque a palavra do Senhor diz: OS QUE COM LÁGRIMAS SEMEIAM, COM JÚBILO VOLTARÁ! Vale a pena cada momento, Sofrer com Deus é bem melhor do que errar.
Eu te amo, Minha Cantora Favorita!

2 comentários: