sábado, 31 de março de 2012

Vencemos.

Tudo o que Jesus fez por mim, não posso me calar
Responderei ao seu amor, sempre sempre, por toda minha vida serei grato.
Ali naquela Cruz, ele demonstrou o quanto ele amou,
demonstração de amor, que nenhum amigo faria, mais ele, Somente ele Fez por mim e por você.
E é por isso que hoje eu canto, Aleluia, Redimidos e livres, Vencemos no Sangue do Cordeiro.
E deixo essa MARAVILHOSA CANÇÃO DO DIANTE DO TRONO-GLÓRIA DEUS.
Obrigado Jesus, Obrigado por este amor que tem me alcançado, mesmo muitas vezes eu não tenho reconhecido.
Me perdoe, por as vezes rejeitar o seu amor, me perdoe por muitas vezes eu rejeitar o teu chamado em minha vida, e preferir o Comodismo Espiritual.
Venho aqui de coração Sincero, puro e aberto pedir mais e mais da sua Glória Sobre minha vida, Te amo ó Pai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário