quarta-feira, 4 de abril de 2012

A Vontade Permissiva de Deus em nossas Decisões. (L.T.P)

Estou passando por alguns momentos de decisão em minha vida, e procuro sempre colocar Deus á frente de tudo, em tudo o que eu for fazer, falar, tudo em tudo, ele está em Primeiro Lugar, primeiramente por que ele é quem decide meu futuro, então ninguém melhor do que ele pra Decidir o que é ou não melhor pra mim.
Muitas Escolhas são expostas na nossa frente, e ao mesmo tempo vem aquele sentimento de CRISE EXISTENCIAL, e pensamos aonde ir? o que fazer? qual atitude tomar? qual decisão tomar?
é isso que aconteceu comigo, e de repente comecei a me deparar com uma situação muito crítica, entrei em desespero e logo comecei a me fazer perguntas deste tipo, mais sabe porque isto acontece?
Porque queremos fazer e escolher com nossa própria força, queremos tomar decisões que sabemos que serão frustadas, queremos ser precipitados, e a precipitação gera um resultado de frustração, então sofremos sem precisar.
As decisões que terei que tomar de agora pra frente, está tudo nas mãos de Deus, tudo, profissões, relacionamentos,........Futuro?
Está nas mãos daquele que sabe o que é melhor pra mim;
pra quem ler este Post quero dizer que eu muita vezes deixei de por Deus na frente de alguma decisão então me frustrei, mais depois de muitas experiencias que ele mesmo proporcionou pra eu passar, pois na verdade já era plano de Deus que eu passasse por essas ''DESILUSÕES'', pra eu mesmo aprender que não adianta querer fazer nada que não seja da vontade dele.
Hoje, tenho coragem de escrever isso, por que sei que estou vivendo totalmente dependente de Deus, não querendo ser melhor que ninguém, e nem mesmo querendo ser mais santo, ou mais Religioso, não, aliás eu quero mostrar que pra atingir uma meta, um sonho, você precisa estar no Centro da Vontade de Deus, não adianta fugir, correr, se esconder, pois aquilo que você mesmo fala: ISSO EU NÃO QUERO, ISSO EU NÃO VOU FAZER, é as vezes o que Deu tem sonhado pra você.
Deixe que Deus flua os sonhos dele dentro do teu coração, e a vontade permissiva dele seja infiltrada em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário