domingo, 29 de abril de 2012

O Fluir de Curas na presença do Pai.

Existe muita cura na presença de Deus, nós como seres humanos, composto de carne, vivemos numa briga intensa com nossa natureza Humana, fazemos nossas indagações perguntando á Deus o porque de certas coisas. Eu particularmente, estava passando por um processo de indagações, mais creio que isso é natural, então me joguei aos pés do Senhor e com o meu chorar ele curou sentimentos que aos meus olhos seriam incuráveis.
Hoje posso sentir que á uma manifestação do Espírito de Deus que cura meu sentimento.
Escrevo esta postagem por que passei e estou passando por uma experiência muito Inimaginável. Nós como cristãos devemos tomar essa decisão, de se entregar nas mãos de Deus, que é o Oleiro, e deixar ele nos por na Roda dele, e trabalhar, passar a faquinha dele e tirar tudo aquilo que não agrada á ele, porque o Oleiro é assim, ele nunca desiste do Vaso, ele só para de trabalhar quando o vaso está terminado, e assim que Deus nos quer, Vasos de Honra, que aguente a qualquer temperatura, porque vaso que tiver pedras, quando ele vai até altas temperaturas ele quebra, não resiste, Então o Oleiro deve tirar todas as pedras, e este processo é Doloroso, mais ele gera uma Cura Espiritual muito Intensa.
Não abra mão do Trabalhar de Deus por nada, o que ele tem preparado pra você é muito lindo!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário