sábado, 7 de abril de 2012

Desengavetamento das Minhas Vontades

Eu Planejei tantas coisas pra este ano, tantos projetos, tantos desejos, escolhas, mais de uns tempos pra cá o Senhor Jesus veio ao meu coração e renasceu outros desejos, outras escolhas, ele mesmo disse pra mim que seria um Novo Tempo, e tudo o que eu pedisse no nome dele, Ele Faria.
Me ensinou o desapego de coisas que eu á uns tempos atras nunca imaginei viver sem, me levou a ter novos olhares, levou minha vida espiritual num Nível Maravilhoso.
Me fez rever conceitos, atitudes, escolhas, e me mostrou que as escolhas dele são as melhores, me colocou na roda da Olaria dele novamente, e eu mesmo disse pra ele: Se for necessário Senhor, pode me quebrar, amassar, pois quero sempre ser um vaso Novo, pronto pra ser Cheio de Ti.
Ele mesmo disse, que 2012 seria um novo tempo, um novo começo, seria um começo de um futuro certo, cheio de esperança e paz, muita paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário