sexta-feira, 30 de março de 2012

Agradecimento.

Ah, somente agradecer a Deus por está semana tão vitoriosa que ele me proporcionou, sério mesmo,... mais essa semana parece que foi um Mês, aconteceram tantas experiências maravilhosas em minha vida, tantas transformações, tantas coisas incontaveís que sinceramente, eu vi o cumprimento daquela passagem de Eclesiastes,  ''....Há um tempo determinado para todo propósito de baixo do céu....''

Pude ver que o espírito santo de Deus me guiou e me deu uma sabedoria inimaginável, que eu mesmo não imaginava ter, para lidar com situações que aos meus olhos pareciam muito critícas, mais o senhor me concedeu uma oportunidade de começar olhar com os olhos dele, e de ter um coração muito parecido com o dele.
É, mais pra isso acontecer eu necessitei passar por muitas experiências, como diz aquele livro de Alex Cardoso, Só merece o Doce quem Provou o Amargo;
é necessário passar por situações critícas, se não a vida não terá sentido, e as vitórias não terão sentido também.
Mais graças á Deus eu só tenho que agradecer, Deus está me ensinando a cada dia, e eu Anseio muito muito muito, aprender cada dia mais.
''Senhor, que minha oração seja essa, Sempre Sempre, ter mais Anseio por ti.
Queima o teu fogo santo em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário