quarta-feira, 28 de março de 2012

Ainda tem tempo.....

De uns tempos pra cá, tenho tido experiências Inimagináveis com o meu senhor Jesus, ele está me dando o prazer de faze-lo sentir sua presença como nunca senti.
Se você quer sentir o mesmo, busque a presença de Deus, no começo é difícil, pois a nossa natureza humana não quer orar, não quer ler a palavra, não quer jejuar, ela sempre vai contra a nossa comunhão com Deus.
Mais você só sentirá apetite de Deus, se perder o apetite por outras coisas.
''Ai'', ai como é incomodo abrir mão das vontades logo de primeira, abrir mão daquelas coisas que satisfaz tanto o seu ''Eu'', como é complicado abrir mão daquilo que você pensa que nunca conseguiria viver sem, como é doloroso as vezes abrir mão daquele relacionamento, daquela amizade que você nunca imaginava viver sem, mais você sempre sabia que aquilo só satisfazia o seu ''EU', e sua comunhão ia se esvaindo pouco a pouco, e de repente quando você vê, está quase no fim.
Mais pra nosso Senhor, nunca é tarde demais, nunca existe um ''NÃO TEM COMO'', porque ele mesmo disse:
''QUEM QUISER VIR APÓS MIM, NEGUE-SE A SI MESMO, E TOME A TUA CRUZ''....
 Ainda a tempo de você abrir mão dos seus sonhos, dos seus desejos que satisfazem só seu '' EU '', AINDA tem tempo de você tomar a tua cruz, mesmo na dor, mesmo na luta, e seguir a Jesus, e no momento em que a cruz estiver pesada, ele te ajuda a carregar, mais para ter essa ajuda de , mortifique sua carne, então terás mais intimidade com ele, terá uma liberdade maior com ele.
Ainda tem tempo, Tome a tua cruz e Siga a Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário