sábado, 31 de março de 2012

Vencemos.

Tudo o que Jesus fez por mim, não posso me calar
Responderei ao seu amor, sempre sempre, por toda minha vida serei grato.
Ali naquela Cruz, ele demonstrou o quanto ele amou,
demonstração de amor, que nenhum amigo faria, mais ele, Somente ele Fez por mim e por você.
E é por isso que hoje eu canto, Aleluia, Redimidos e livres, Vencemos no Sangue do Cordeiro.
E deixo essa MARAVILHOSA CANÇÃO DO DIANTE DO TRONO-GLÓRIA DEUS.
Obrigado Jesus, Obrigado por este amor que tem me alcançado, mesmo muitas vezes eu não tenho reconhecido.
Me perdoe, por as vezes rejeitar o seu amor, me perdoe por muitas vezes eu rejeitar o teu chamado em minha vida, e preferir o Comodismo Espiritual.
Venho aqui de coração Sincero, puro e aberto pedir mais e mais da sua Glória Sobre minha vida, Te amo ó Pai....

sexta-feira, 30 de março de 2012

A vontade do Senhor é sempre boa, perfeita e Agradável.

....

O Evangelho é que batem de um lado e a gente da o outro, é parece difícil.... é a própria palavra de Deus que diz...
Renunciar a nós mesmos, é preferirmos o outro, e querermos o bem dos outros, fazer com que o perdão parece algo fácil, e algo tão bom, algo que nos libera de qualquer prisão que há em nossa alma;
E o perdão não apenas parece ser bom, ele é bom, ele te libera de qualquer Encadiamento Espiritual e Emocional, te desprende de coisas pequenas, as coisas que te abalavam a um tempo de atrás hoje não te abalaram mais se você liberar perdão.
E é isso que acontece, muitas vezes em nossas orações pedimos a Deus um coração amoroso, piedoso, mais esquecemos de fazer a nossa parte, que é perdoar,...que é servir, que é fazer o bem pro outro.
E a partir do momento que perdoamos estamos pronto para receber tudo o que pedimos....!

Missões até o Arrebatamento.

Viver em Unidade é trazer o Céu a terra! Amém?!



 

Agradecimento.

Ah, somente agradecer a Deus por está semana tão vitoriosa que ele me proporcionou, sério mesmo,... mais essa semana parece que foi um Mês, aconteceram tantas experiências maravilhosas em minha vida, tantas transformações, tantas coisas incontaveís que sinceramente, eu vi o cumprimento daquela passagem de Eclesiastes,  ''....Há um tempo determinado para todo propósito de baixo do céu....''

Pude ver que o espírito santo de Deus me guiou e me deu uma sabedoria inimaginável, que eu mesmo não imaginava ter, para lidar com situações que aos meus olhos pareciam muito critícas, mais o senhor me concedeu uma oportunidade de começar olhar com os olhos dele, e de ter um coração muito parecido com o dele.
É, mais pra isso acontecer eu necessitei passar por muitas experiências, como diz aquele livro de Alex Cardoso, Só merece o Doce quem Provou o Amargo;
é necessário passar por situações critícas, se não a vida não terá sentido, e as vitórias não terão sentido também.
Mais graças á Deus eu só tenho que agradecer, Deus está me ensinando a cada dia, e eu Anseio muito muito muito, aprender cada dia mais.
''Senhor, que minha oração seja essa, Sempre Sempre, ter mais Anseio por ti.
Queima o teu fogo santo em mim.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Comodismo Espiritual.

Ore, não adianta virarmos as costas e achar que as igrejas perseguidas não existem mais, elas existem sim, mais estão muito distantes as vezes de nós, então ore incansavelmente,
São pessoas que estão morrendo por pregar o evangelho, por falar de um amor tão verdadeiro e simples que é o amor de jesus, pessoas morrem, morrem centenas de pessoas por semana, a igreja perseguida esta crescendo muito.
Graças á Deus ainda existem os missionários, que lutam, que entregam sua vida pela obra missionária, nos países onde o Evangelho é proibido, eles abandonam tudo que tem, no intuito de Evangelizar, arriscando a sua vida, pra falar de um amor tão puro, tão singelo, tão sem maldade, que é o amor de Jesus.
Estou estudando sobre as igrejas perseguidas a um certo tempo já, e depois que iniciei as pesquisas, começei a ler a a estudar sobre elas, descobri que muitas vezes somos Ingratos, somos crente que estamos num Comodismo Espiritual, somos crentes que estamos magérrimos espiritualmente, sem exagero mais foi um verdadeiro Chacoalhão na minha vida espiritual, me fez perceber que temos tudo, mais não fazemos nada.
Como aquela passagem da Bíblica de Cantares 5. quando o noivo amado chamou pela noiva, e ela preferiu ficar no Comodismo e não foi ver o Noivo, então ele bateu na porta e ela não foi ve-lo,
logo então a noiva saiu desesperada atras do seu amado, e só estava o seu perfume no trinco da porta, e ela saiu desesperada pela cidade a procurar dele, e os guardas da cidade Espancaram-a ....
É ISSO QUE MUITA DAS VEZES ESTÁ ACONTECENDO COM NÓS, ESTAMOS REJEITANDO A VOZ DO AMADO, E ELE NOS CHAMA E PREFERIMOS O ACONCHEGO DA CAMA, DA INTERNET, DAS REDES SOCIAIS, E QUANDO NÓS SAIMOS PELA CIDADE, SOMOS ESPANCADOS, NÃO POR CAUSA DO NOSSO TESTEMUNHO, MAIS PELA FALTA DELE.....
EXISTEM NAÇÕES QUE CLAMAM POR CEIFEIROS, QUE AMEM A CEARA DO SENHOR, E QUE ENTREGUEM-SE DE CORPO E ALMA, SE VOCÊ NÃO PODE IR PRA ÍNDIA, CHINA, CUBA, ... ENTRE OUTRAS PAÍSES, ONDE O EVANGELHO É PROIBIDO, FALE DO AMOR DE DEUS AONDE VOCÊ ESTIVER, ANTES QUE A SOCIEDADE TE SURRE, PELA FALTA DO TESTEMUNHO, PELA FALTA DO PERFUME DE CRISTO EM SUA VIDA
E SÓ TEM PERFUME QUEM PREZA PELA FRAGRÂNCIA DE CRISTO, 
..., SABE COMO?
SENDO COMO CRISTO, FAZENDO PELO MENOS UM POUCO DO QUE ELE FEZ AQUI NA TERRA.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ainda tem tempo.....

De uns tempos pra cá, tenho tido experiências Inimagináveis com o meu senhor Jesus, ele está me dando o prazer de faze-lo sentir sua presença como nunca senti.
Se você quer sentir o mesmo, busque a presença de Deus, no começo é difícil, pois a nossa natureza humana não quer orar, não quer ler a palavra, não quer jejuar, ela sempre vai contra a nossa comunhão com Deus.
Mais você só sentirá apetite de Deus, se perder o apetite por outras coisas.
''Ai'', ai como é incomodo abrir mão das vontades logo de primeira, abrir mão daquelas coisas que satisfaz tanto o seu ''Eu'', como é complicado abrir mão daquilo que você pensa que nunca conseguiria viver sem, como é doloroso as vezes abrir mão daquele relacionamento, daquela amizade que você nunca imaginava viver sem, mais você sempre sabia que aquilo só satisfazia o seu ''EU', e sua comunhão ia se esvaindo pouco a pouco, e de repente quando você vê, está quase no fim.
Mais pra nosso Senhor, nunca é tarde demais, nunca existe um ''NÃO TEM COMO'', porque ele mesmo disse:
''QUEM QUISER VIR APÓS MIM, NEGUE-SE A SI MESMO, E TOME A TUA CRUZ''....
 Ainda a tempo de você abrir mão dos seus sonhos, dos seus desejos que satisfazem só seu '' EU '', AINDA tem tempo de você tomar a tua cruz, mesmo na dor, mesmo na luta, e seguir a Jesus, e no momento em que a cruz estiver pesada, ele te ajuda a carregar, mais para ter essa ajuda de , mortifique sua carne, então terás mais intimidade com ele, terá uma liberdade maior com ele.
Ainda tem tempo, Tome a tua cruz e Siga a Jesus.

terça-feira, 27 de março de 2012

É difícil renunciar?!



Boas Vindas.

Olá amigos, estou aqui como um novato no Blog, creio que aqui não será apenas algo para mostrar meus sentimentos e nem mesmo para postar minhas escolhas e meus pensamentos, mais quero que este meio seja uma forma de mostrar para muitas vidas, como é maravilhosa a vida com Cristo.
 conscientizar cada pessoa que ler este blog, como é maravilhoso viver uma vida de Renúncias. E mostrar que as vontades de Deus em nossas vidas são maiores e melhores.
No começo não conseguimos entender nem como começar uma vida de Renúncia, mais só consegue renunciar, se você começar, e começar deixando de lado, tudo aquilo que leva até o pecado, até as vontades e os prazeres da carne.
Não troque os sonhos de Deus para sua vida, por uma noite, por um relacionamento, por nada neste mundo.O Sonhos de Deus são os melhores, e os maiores em nossas vidas.