terça-feira, 19 de junho de 2012


É tão gratificante e maravilhoso saber que ‘’ O Poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza, porque muitas vezes quando passamos dificuldades não conseguimos ver o lado bom, e sempre existe um lado bom, faça uma análise em tudo o que você já passou e veja se tudo isso não te fez mais forte, mais corajoso, ou seja ‘’ deixou seus ombros mais fortes’’, porque é assim, de fé em fé, de glória em glória, caminhando de luta em luta, e de vitória em vitória, porque a nossa vida aqui é assim, é dor, é pesar, é perca, mais se tudo aqui na terra fosse bom, não teria sentindo algum o céu, se na bíblia está relatando de um céu onde não há dor, não há lagrima, não há morte,  se vivêssemos perfeitamente aqui na terra, nada disto teria sentido!
E também é tão maravilhoso saber que na Luta de Hoje Deus nos dá mais forças pra suportar a próxima que virá, porque não adianta nos iludirmos achando que tudo será fácil, a própria palavra de Deus afirma, Jesus Disse: - Quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a tua cruz, e siga-me.... Palavras de Jesus expressando que Ainda existe uma cruz, a porta é estreita, o caminho é difícil, mais existe uma diferença em passar este caminho sozinho, e de passar este caminho com os olhos de Jesus nos sustentando. Se você passa sozinho, não á para onde recorrer mais se você passa com Jesus, o sustento que ele te dá é inimaginável, e ai então que o poder dele começa se aperfeiçoar na nossa fraqueza, e então com a força que cristo nos dá tiramos Lições, e aprendizados de todas as dificuldades que passamos!
Saiba que tudo que passamos tem um propósito, e o principal é a Vida Eterna! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário