sexta-feira, 29 de junho de 2012

Quando começamos a agir de forma de queremos, e começamos fazer o que bem queremos, do jeito que nos agrada, Deus é obrigado a nos por no Lugar da Prensa, para nós voltarmos e lembrarmos que somos vasos nas mãos dele.
O que torna um Jardim '' encantador'' é saber que em meio de tantos espinhos podem nascer belas rosas.
Ou seja, dificuldades cooperam para que você cresça, e não para que você diminua.
Não deixe que palavras liberadas para te ''derrubar'', consiga separar você dos seus sonhos, faço o contrário, com elas, Construa pontes, e passe por cima.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Não se entristeça com as lágrimas que você derrama, ao longo da caminhada elas se tornam '' Adubo'' pro crescimento das conquistas da sua vida!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Deus dá aquilo que você precisa, e não aquilo que você '' quer'', porque muitas vezes aquilo que você Quer só vai suprir o seu desejo, e muitas vezes pode ser um instrumento pro seu próprio mal.
Você só ira parar de '' Naufragar'' na sua vida, quando você acreditar que existe um Deus que te pode fazer Andar sobre as Águas.

As feridas das nossas almas só começam ser '' cicatrizadas'' quando nos dispomos na mão de Deus, e damos total liberdade pra ele fazer o que ele bem quiser.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um recado pra quem se acha digno de apontar o dedo e julgar os defeitos dos outros,
- Você é vaso de barro, e vaso está sujeito a rachaduras, e quem sabe até rachaduras piores do que a que você julgou!
Pessoas que vivem pregados na Religiosidade são como Árvores Artificiais, podem até parecer bonitas, mais nunca dará frutos.
Deus nunca prometeu  poupar-nos dos Desertos da vida, mais nunca nos deixou sem os Oásis.
É muito maravilhoso a forma com que Deus responde nossas petições!
Só descobrimos virtudes em nós quando Deus nos permite passar por situações em que elas tem que ser postas em atividade!
Só descobrimos que temos perseverança quando somos postos em alguma situação em que temos que ser persistentes, só descobrimos que temos paciência, quando estamos em situações em que a paciência tem que imperar, só descobrimos que temos '' forças'' pra orar quando tudo parece estranho e difícil e temos que nos lançar aos pés do senhor, só descobrimos que temos coragem quando somos postos em situações de medo! é assim, a nossa vida é totalmente cercada de situações em que temos que provar as virtudes que temos, aliás, Virtudes que Deus nos dá! 
Enquanto você deixar as circunstâncias da vida determinar seu relacionamento com Deus, ele nunca poderá te abençoar por completo, Deus não é Deus de trocas!
Se ficarmos pedindo para Deus caminhos sem espinhos é perca de tempo da nossa parte, pois Deus sabe perfeitamente quais instrumentos ele deve usar para aperfeiçoar nossos sentimentos.
Se você pede pra Deus caminhos sem espinhos é perca de tempo da sua parte, pois Deus sabe muito bem quais instrumentos ele deve usar pra trabalhar nos nossos sentimentos.

As vezes Deus tem que fazer conosco igual a águia faz com seus filhotes, eles só conseguem voar quando o ninho se torna Incômodo e apertado, só saem do ninho para visualizar novos horizontes quando tudo está apertado e difícil de continuar vivendo naquele mesmo lugar!
Com Deus é assim, as vezes ele nos coloca em situações de confronto com nós mesmos para sairmos do Comodismo, ou até daquele lugar que parecia '' quentinho'' e aconchegante, e quando Deus nos quer promover para termos outras visões, ou seja, visões diferenciadas ele nos põem em situações de desconforto, e só assim, que tomamos coragem de voarmos, e nos entregamos totalmente a Deus, pra viver na dependência dele, voando sim, mais nunca sozinho, sempre com o auxílio dele!
Não fique desesperado quando tudo parecer Incômodo ou Difícil, saiba que é Deus, ajustando sua rota, para você voar alto! Acima de qualquer circunstância que possa parecer difícil!
Se você está sendo sustentado pela base principal que é Deus não tem como você retroceder!
Temos colocado os nossos Sonhos e projetos no centro, e muitas vezes queremos que Deus aprove sem ao menos sabermos se é ou não a vontade dele. Fique atento para a vontade de Deus na sua vida, porque os nossos sonhos podem se frustrar, mais os de Deus não, eles são imutáveis.
Se nossa motivação estiver ligada somente na religião, e não em Deus, essa motivação será frustrada rapidamente, cuidado, nao confunda Religiosidade com Santidade, a Santidade é uma vida reta perante Deus, religiosidade é uma vida "correta" somente para camuflar algo que esta errado.
Enquanto voce chora Deus colhe suas lagrimas, e com elas, ele réga suas vitórias. (leonardothomazpina.blogspot.com-Benefícios de uma vida de Renúncia).

terça-feira, 19 de junho de 2012

O mais surpreendente da vida, é que Deus faz com que nós aprendemos  somente no sofrimento, só com isso mesmo que conseguimos compreender que os pesares também são necessários!
Deixe-se ser moldado pelo Oleiro (Deus), e não por este Século!

Muitos estão dentro da igreja, fazendo tudo corretamente, seguindo regras, vivendo conforme lhe é ordenado, e achando que está tudo certo!
Mas vamos pensar na seguinte circunstância, se está fazendo tudo ''corretamente'', porque ainda existe tanta falta de perdão, falta de amor ao próximo, tanta falta de compreensão,? A Resposta de tudo isso é fácil. A igreja que Deus institui não tem provado este '' Colo Paternal'' que o próprio Deus concede.
Porque o amor de Deus é Incondicional, e nós como igreja temos sido totalmente ao contrário, se alguém nos machuca, temos respondido com mais machucados, se alguém nos esnoba, temos respondido com mais esnobações, e então o diabo sente o prazer de ver que estamos nos '' igualando'' com as coisas que ele oferece: '' ÓDIO, RANCOR, MENTIRA, IRA.'' e então, ele toma posse das nossas atitudes.
E sabe como você vencemos isso?
Fazendo o que Jesus nos ensinou: Se alguém lhe pedir a capa, dê-lhe também a túnica, - Se te mandarem andar Uma Milha, ande Duas.
- Se te baterem na face direita, de a esquerda!
Não pense que isso é ser '' bobo, ou até um Idiota!
Quando você Perdoa, você da um ''Soco'' na cara do diabo, Quando você derrama amor para aquela pessoa que só te demonstrou ódio, você Pisa na Cabeça de Satanás!
Igreja, é isso que nos Diferencia do Mundo! Pode até parecer difícil mais o próprio Jesus que Renunciou toda sua Glória, para se faze Homem e habitar aqui na terra, disse: - Eu Venci o Mundo! Vocês também iram vencer!
Vale a Pena! E Depois que você fazer tudo Isto, você poderá dizer: - NÃO MAIS EU, MAIS CRISTO VIVE EM MIM! Para chegar nisto que o Apóstolo Paulo falou é um luta contra a nossa própria carne, mais vale a pena. Depois que você fizer tudo isto, será fácil perdoar, será fácil amar o próximo como á si mesmo, ter uma vida reta diante de Deus será um prazer e não uma obrigação!
Só nos tornamos diferentes do Mundo, quando estamos dispostos a ser semelhantes a Jesus, e isso custa a morte dos nossos delitos e desejos, ou seja do nosso EGO!

É tão gratificante e maravilhoso saber que ‘’ O Poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza, porque muitas vezes quando passamos dificuldades não conseguimos ver o lado bom, e sempre existe um lado bom, faça uma análise em tudo o que você já passou e veja se tudo isso não te fez mais forte, mais corajoso, ou seja ‘’ deixou seus ombros mais fortes’’, porque é assim, de fé em fé, de glória em glória, caminhando de luta em luta, e de vitória em vitória, porque a nossa vida aqui é assim, é dor, é pesar, é perca, mais se tudo aqui na terra fosse bom, não teria sentindo algum o céu, se na bíblia está relatando de um céu onde não há dor, não há lagrima, não há morte,  se vivêssemos perfeitamente aqui na terra, nada disto teria sentido!
E também é tão maravilhoso saber que na Luta de Hoje Deus nos dá mais forças pra suportar a próxima que virá, porque não adianta nos iludirmos achando que tudo será fácil, a própria palavra de Deus afirma, Jesus Disse: - Quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a tua cruz, e siga-me.... Palavras de Jesus expressando que Ainda existe uma cruz, a porta é estreita, o caminho é difícil, mais existe uma diferença em passar este caminho sozinho, e de passar este caminho com os olhos de Jesus nos sustentando. Se você passa sozinho, não á para onde recorrer mais se você passa com Jesus, o sustento que ele te dá é inimaginável, e ai então que o poder dele começa se aperfeiçoar na nossa fraqueza, e então com a força que cristo nos dá tiramos Lições, e aprendizados de todas as dificuldades que passamos!
Saiba que tudo que passamos tem um propósito, e o principal é a Vida Eterna! 
Se Deus permitiu a ferida, ele mesmo irá cura-lá
Igreja: Corpo de Cristo, enquanto houver divisão neste corpo, Deus, o médico dos médicos não poderá operar nada! Ele quer corpos inteiros, sem divisão.
Ter Amor as almas , não é somente sentir pena, mais é fazer por elas o que você desejaria que fizesse por você se estivesse no lugar delas.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Temos que ser moldado segundo o Caráter de Cristo.
Certos questionamentos nossos Deus responde, com uma voz doce e suave ao nosso coração, outros questionamentos e porque's?! que fazemos ele não responderá, e ai então que ele provará nossa fé, e verá se estamos aliançados nele ou somente naquilo que estávamos pedindo.

Muitas vitórias vem com cara de Derrota, então, não despreze as cruzes da vida, porque um dia ela será trocada por uma coroa.
Tudo o que passamos tem um propósito.
As vezes Deus, (o oleiro) nos quebra, não por alguma impureza que temos, mais sim por algo que deve ser ampliado em nossas vidas, antes mesmos de nós sonharmos alguma coisa para nós, Deus já viu lá na frente, novos Horizontes, repletos de maravilhas e Sonhos que não tem fim, que ele mesmo preparou.
A Renúncia não é para que você se torne um tapete para ser pisado e humilhado, mais sim para que você se humilhe somente para Jesus.

Tem muita gente comendo Coco com granulado, achando que é brigadeiro.
#Cuidado com aquilo que você se abastece, sua vida espiritual depende do que você ingere espiritualmente.
A Igreja que faz a diferença, é a igreja que enfrenta a oposição do Mundo.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Desperta Sociedade.


O alvo principal de Satanás nesta era é enganar o ser humano!
Ele está '' cegando'' a humanidade, ele dá a faca para o homem furar o olho, e o deixa cego, para ele se perder neste mundo e ficar sem direção.
Não caia na pegadinha do Diabo. No começo pode parecer normal, mais depois?
Morte eterna.
Cuidado, não se iluda com as oferendas deste mundo, estar com Deus é bem melhor! Mesmo que o caminho seja de dor, mais depois? você poderá dizer:- Valeu a Pena.
A nossa Motivação não deve ser somente no cantar, ou até num belo sermão, mais a nossa motivação deve ser no Rei, que renunciou toda sua glória, pra morrer e sofrer por nós, e nos dar direito de vida eterna com ele! Jesus, Obrigado!
Certos questionamentos nossos Deus irá responder, outros não! e ai ele verá se estamos aliançados nele ou somente naquilo que ele pode nos dar.
Não seja feliz apenas por aquilo que Deus te deu, mais seja feliz por aquilo que ele não deu, e creia que ele dará o melhor, segundo a vontade dele.
Deus  sempre tem que estar Ajustando nossa Rota, pois algo que fazemos hoje, que achamos que é '' pequenininho'' lá na frente, pode nos distanciar totalmente de Deus

A Vontade de Deus

Deus não é o Gênio da Lâmpada que vem para realizar nossos Desejos, ele é diferente disso, ele é um Deus de aliança, que vem pra fazer o que tem que ser feito! Por isso muitas vezes nossas vontades batem de frente com as vontades de Deus!
A vontade dele é sempre melhor que a nossa
Pessoas complicadas em nossas vidas, são boas '' lixas'' pra nos tornar mais maleáveis e maduros.