sexta-feira, 18 de maio de 2012

Moldado.

Hoje depois de 2 mêses de uma experiência maravilhosa posso dizer que o Silêncio de Deus molda nosso caráter, dói mais vale a pena. Quantas vezes nós seres humanos exigimos coisas de Deus, pedimos A e ele nos da B, logo após queremos B e ele nos da A, é bem assim não é? E muitas vezes queremos ser Retundantes com Deus, ou seja não queremos aquilo que ele dá, se aceitamos, aceitamos de coração fechado, então isso faz com que perdemos a essência das delicías do Senhor.
Já parou pra pensar como nunca estamos satisfeitos com o Molde que Deus nos faz? Deus nos faz vaso queremos ser Jarro, ele nos faz Jarro queremos ser Copo, ele nos faz Copo queremos ser Prato e por ai vai, nunca estamos satisfeitos com a forma que o Oleiro nos proporciona, quantas vezes estamos tão atentos para o  que Deus  dá para o outro e não prestamos atenção no que Deus tem pra nos dar, ai perdemos mais uma vez a essência das bençãos do Senhor.
Então quando somos retundantes e não estamos satisfeitos com a nossa forma, o que o Oleiro faz? Quebra, faz virar barro e voltar pra Roda, é incrível que enquanto o Oleiro nos molda ele não fala com nós, fica em silêncio em cima daquele barro, tirando as pedrinhas, os cascalhos, então ele fica em silêncio mais fica trabalhando e trabalhando, mais sempre em silêncio, e nós como barro fazemos o que?
Pedimos misericórdia, choramos, suplicamos, exigimos que o Senhor fale conosco, que nos de uma resposta para aquela situação, que para os nossos olhos é estrondossa, mais o que me encanta em Deus, é que mesmo ele vendo que nós reclamos, choramos, somos ''Crianças Dengosas'', ele não desiste. E por outro lado, Deus o Oleiro, tem um coração de Pai, e qual PAI não sente o prazer de presentear um filho obediente e zeloso?
Só que um Pai para presentear um filho, ele precisa ver que ele está preparado, como ele pode dar Riquezas Espirituais para nós se estamos cheios de Nós Mesmos, cheios de Inveja, Malícia, Egocentrismo, Altivez, mais mesmo assim ele é misericordioso e nos leva pra ser moldado quantas vezes for preciso, aliás ele é o mais interessado em nos Presentear, mais temos que estar dispostos a ser moldado, e a ser trabalhado.
Venho nesta sexta-feira dia 18/05 dizer á todos que lerem este texto, que fique no Centro Vontade de Deus, saiba que o formato que ele fez, ele te usara, mesmo que o mundo te veja como SEM VALOR, ele tem um propósito especial pra sua vida, viva intensamente pra ele, pois o que ele tem preparado para nós é um futuro muito grande, além daquilo que pedimos e Sonhamos. Amém
Abraço.



quarta-feira, 9 de maio de 2012

Atenção....Você é o que você come!

Esta é uma das frases mais verdadeiras,  não é mesmo?
Você é o que você come, faça um teste, fique comendo porcarias por 1 semana, chips, refrigerante, sorvete, doces, nos primeiros dias tudo parece normal, nas primeiras horas também, seu estômago ficara normal, mais depois de alguns dias virá a consequencia, é ou não? Sou prova viva, pois já passei por isso, de ficar semanas comendo porcarias, e depois de um certo tempo comecei a ficar mal.
Na nossa vida espiritual é a mesma coisa, já parou pra pensar o quanto de porcarias a gente fica comendo?
O quanto de drogas '' aparentemente'' boas estamos consumindo dia após dia?
O banquete que Deus tem para nós é mais dificultoso de se encontrar, é somente na intimidade com Deus que conseguimos se Deliciar neste banquete.
Já o banquete de Satanás é muito fácil, não precisa procurar muito, sempre está aberto na nossa frente, quando ligamos uma televisão, quando abrimos a internet, quando saímos na rua e presenciamos situações á quais muitas vezes são Oferendas de satanás.
Pense bem, quando deixamos de buscar a palavra de Deus e orarmos, e preferimos estar vendo um Tv, ou muitas vezes, na internet ( Fazendo coisas que não são agradáveis) no primeiro instante há uma satisfação do nosso Eu muito intensa, nosso ego fica satisfeito na mesma hora, mais depois de algum tempo vem as consequências, como foi o dado o exemplo no primeiro parágrafo do texto.
Como temos deixado a nossa vontade prevalecer, não é mesmo?
O pecado está cada vez mais se alastrando por causa do Ego do ser Humano, não é?, as frases mais ditas ultimamente são: - Se '' EU'' quiser eu fumo, - Se '' EU'' quiser eu bebo, - Se '' EU'' quiser eu Transo,....
Então são com esses poderes que o Ego do ser humano tem, que o diabo faz muitas vezes da sociedade '' ''FANTOCHES'', move de um lado para o outro, brinca, e por ai vai.
É a hora de pararmos tudo o que estamos fazendo, e ver o que estamos ingerindo Espiritualmente, o que estamos comendo espiritualmente, porque o pecado não dói, no momento ele é prazeroso, mais no final ele pode acabar com você, pode te trazer a morte, a morte espiritual!
Fique atento com o que te oferecem, com o que tem sido oferecido pela sociedade, pelo mundo, que é Fomentado por satanás!
Coma do Espírito, Mortifique o seu corpo, mortifique a sua carne, Desperta... Faça morrer a Concupiscência da sua carne, deixe cristo prevalecer em você! Vale a Pena.

Restauração Extrema.

As vezes é incomodo tirar aquilo com que somos acostumados a viver, ou seja Pecados Maquiados.
Costumes á quais nós praticávamos e achávamos normais, e para sermos usados por Deus estes costumes devem ser tirados.
Passei e estou passando por transformações extremas na minha vida, estou tentando me encaixar no Centro da vontade de Deus, não é o lugar mais confortável mais o que vale a pena.
Deus as vezes nos coloca em lugares de confronto da nossa própria vontade, faz-nos a tomar decisões que doem, machucam o nosso eu, mais é com esses confrontos que nossa '' carne'' e nossa vontade, começa a ser dominada, e onde Cristo prevalece dentro de nós, então é ai que Deus começa a preparar para sermos trabalhados nas mãos dele.
E ele trabalha, nos confronta, nos põem em situações de aperto, e de transgressões para nós mesmos.Mais tudo isso é um teste, pois Deus não quer que soframos, mais quer nos preparar para Grandes Coisas, e também nos fortificar para passar situações á quais nós todos estamos sujeitos a passar. Lembre-se, a vontade de Deus é sempre boa, perfeita e agradável, não se contamine com as oferendas que parecem melhor aos olhos do mundo, nem se curve diante de propostas Aparentemente agradável, fique no Centro da vontade Deus, é meio dolorido, mais vale a pena, cada minuto, cada segundo, cada instante nos pés do Senhor é muito valioso.Prefira chorar com Deus, do que sorrir com o mundo, porque a alegria do mundo passa, mais a do Senhor é eterna.
Saiba que ser moldado por Deus é doloroso, é muitas vezes incomodo, mais vale a pena, porque o resultado é muito gratificante, é mais além daquilo que sonhamos por toda a vida, bem mais além do que aquilo que pedimos por toda nossa vida.

Prefira ser moldado por Deus, do que ser Fantoche do diabo! não caia na pegadinha do Diabo! Seja firme e constante, não entre na forma deste mundo, Seja Luz! Resplandeça, Faça a Diferença.